segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

O Mistério das Pedras de Ica

Enigmas

No meio de tantos mistérios que insistem em intrigar a mente humana, talvez um dos mais curiosos seja a colecção do Doutor Javier Cabrera Darquea. Trata-se de onze mil pedras, encontradas na região de Ocucaje (Peru), contendo cenas inusitadas,visto que datam de milhões de anos atrás,foram encontradas por camponeses locais e entregues ao Dr. Nelas, pode-se ver humanos convivendo com Dinossauros, o que nos levam a crer que teriam sido confeccionadas no Período Cretáceo. Inacreditável?

Enigmas

Provas completamente independentes mostram que não. É o caso de pegadas humanas fossilizadas, encontradas na Califórnia (EUA), ao lado de pegadas de Dinossauros, da mesma época.Entre as imagens mais impressionantes, destacam-se as relacionadas com a medicina, como, por exemplo, cirurgias de todos os tipos, além de transplantes de órgãos, tais como coração e cérebro. Através de seus estudos, o Doutor Darquea chegou a conclusões que, na época (1975), chocaram a comunidade médica, mas que mais tarde foram “Descobertas” por equipas de cientistas.

Enigmas

Como exemplo, temos o hormônio contra rejeição, indispensável em transplantes, que segundo o estudioso, deveria ser encontrado nos fluidos da mulher grávida. Seis anos mais tarde, uma equipe médica inglesa confirmou a hipótese, recebendo o Prémio Nobel pela descoberta. Noutras áreas, como a astronomia, também aparecem revelações surpreendentes, como a existência de uma segunda Lua da Terra. De acordo com as pedras, devido a mudanças magnéticas ocorridas no Planeta , esse Satélite acabou sendo atraído para cá, aniquilando ,praticamente,todas as formas de vida, como os Dinossauros(através do estudo de antigas civilizações,pela arqueologia,sabemos que os antigos falaram e representaram este segundo Satélite da Terra,em manuscritos e monumentos).A população, que detinha plenos conhecimentos em astronomia e tecnologia aeroespacial, efectuou uma fuga premeditada, pouco antes da tragédia que estava prestes a ocorrer.
Hipóteses mostram que talvez as Linhas de Nazca tenham sido produzidas por essa humanidade tão avançada, como formas de propulsores para a descolagem das suas naves – algo a ver com o uso do alto poder magnético natural da região.Mais imagens curiosas, como homens montados em pássaros gigantes, ou Mapas- Mundi precisos (apesar de um pouco diferentes dos actuais) também são encontradas, aumentando ainda mais a curiosidade das pessoas por tais pedras. No caso dos Mapas, revela-se uma semelhança irrefutável com os Mapas de Piri Reis, onde o Continente Sul-Americano é conecto com o Antárctico.

Enigmas

A possibilidade de falsificação desses objectos é praticamente nula, já que esse processo envolveria um trabalho imenso, tendo em vista o número de pedras, além de muita criatividade, pesquisas, genialidade e conhecimentos geológicos. Cabe então à comunidade científica interessar-se mais por essa riquíssima Biblioteca, que pode estar revelando peças importantes do passado de nosso Planeta, além de trazer informações úteis sobre as mais diversas áreas de nossa Ciência. Após tantos enigmas, parece que finalmente estamos encontrando algumas respostas.A autenticidade destas “Pedras” parece ter sido comprovada. O que falta então para a “Ciência Oficial” acreditar no que elas nos dizem, ou, pelo menos, avaliar e estudar com mais atenção e profundidade seus “Ensinamentos”?
Diversas estatuetas, ou “Huacos”, relacionados às Culturas de Nazca, Paracas e Tiahuanaco, foram encontradas no Perú. Sua antiguidade, pode ser avaliada entre 700 e 1000 a.C.. Estas estatuetas representam “Homens-Alados” – homens voando no dorso de répteis voadores Pré-Históricos. A arqueologia indica-nos, de forma nebulosa e evasiva, que isto poderia tratar-se de uma “Manifestação Mitológica-Religiosa”.Mas junto a estes “Huacos”, também estavam dispostos outros “Huacos”, pertencentes às mesmas Culturas, os quais, no entanto, representam com a mesma perfeição e fidelidade, momentos do quotidiano destes povos como caças, cenas familiares, religiosas e de festas,etc.

Enigmas

Se as Civilizações de Paracas, Nazca e Tiahuanaco tinham se dado ao trabalho de imortalizar estes homens alados, deve ser simplesmente porque estes “Homens” faziam parte de sua “Bagagem Histórico-Cultural” ou do “Ritmo Diário das suas Vidas”. Aqueles povos sabiam de outros povos que tinham a capacidade de voar.A isto soma-se o facto de na região existirem figuras “Desenhadas” no solo que só se tornam visíveis do ar. Não é suspeito que tais figuras e tais desenhos se encontrem na mesma Região,que só podem ser vistos do alto?Como explicar a “Coincidência” destas figuras de “Homens-Alados” representados em argila, em Nazca e seres que voam no dorso de animais Pré-Históricos em ica?

Sem comentários:

Enviar um comentário