segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

As Cidades Subterrâneas da América

Indios

Muitas lendas e tradições indígenas das Américas falam da existência de redes de comunicação ou cidades subterrâneas.Os indios Hopi dizem que os seus ancestrais vêm de um país afundado num passado distante onde,hoje,é o Oceano Pacífico.E quem ajudou no seu êxodo para as Américas eram seres humanos,que tinham dominado a habilidade do vôo e da construção de túneis e instalações subterrâneas.Os Hopi vivem no estado do Arizona,perto da costa do Pacífico.Entre eles e a costa,fica o estado da Califórnia. E no extremo norte do estado há um vulcão nevado,branco,chamado Shasta.Lendas indígenas do local,explicam que o interior foi uma grande cidade que oferecia refúgio para uma raça de homens brancos,dotados de poderes superiores,os sobreviventes de uma antiga cultura que desapareceu no Oceano Pacífico.A única testemunha que alega ter visto essa cidade,o médico Dr. Doreal,disse em 1931 que a forma da sua construção,lembra a cultura Maia ou Asteca.
Shasta é uma palavra sânscrita que significa "sábio","venerável" e "juiz". Notificações mais recentes de habitantes da localidade próxima,refere aparições esporádicas de seres vestidos de vestes brancas,fora da montanha,para desaparecer de novo num flash azulado.
Histórias colectadas dos Sioux e os índios Apache confirmam,para além dos índios Hopi,da região do Monte Shasta,esses tuneis e esses seres.Mas,mais a norte,em áreas do Norte do Alasca,esquimós e outros índios falam uma e outra vez,de homens brancos que vivem no subsolo dos seus territórios.
Sempre existiram várias hipóteses sobre a possibilidade de que inteligências de fora do nosso Planeta viverem em subterrâneos ou debaixo de água do planeta Terra.Temos também referência dos antigos Druidas,que acreditavam num mundo interior...
Se é verdade ou apenas lendas,talvez nunca o saibamos,mas que é curioso,tantas Lendas semelhantes e em diferentes regiões,é... !!!!

1 comentário:

  1. Oi adoro seu blog, e eu queria que você seguice meu blog o nome dele é Blog da Stefany, o link dele é www.blogstefanyyohana.blogspot.com
    Beijos.

    ResponderEliminar