terça-feira, 28 de junho de 2011

Mais Ebooks Para Vocês...

Aqui posto mais alguns Ebooks interessantes,paravocês lerem...Para fazer os Downloads,basta clicarem nas imagens...Divirtam-se!!!


Enigmas

A estrela de seis pontas é um símbolo muito conhecido, usado como talismã, amuleto atrativo de energias positivas recomendado contra qualquer tipo de adversidade, natural ou "sobrenatural". É confecionada como figura ou objeto e atualmente pode ser encontrada ornamentando ambientes, roupas, publicações e objetos como medalhas, pingentes e anéis. Nos livros de todos os bons mestres ocultistas do Ocidente existem comentários a este símbolo, também conhecido como Estrela de David e Sêlo de Salomão, denominações que indicam sua antiguidade. De fato, a estrela com seis pontas remonta às eras pré-cristãs, época veramente nebulosas, e não é uma exclusividade da cultura judaica; ao contrário, pertence ao acervo de signos mágicos de diferentes povos em diferentes épocas.


Ovnis

Mais uma vez, Erich Von Daniken, o magistral autor de "Eram os Deuses Astronautas?", nos apresenta uma densa, séria e elucidativa obra, pautada em vasta pesquisa (A Bibliografia arrola dezenas de obras consultadas), com o intuito de comprovar ou, pelo menos, demonstrar ao leitor a chegada, a permanência e o trabalho dos "deuses" em nosso Planeta e junto à nossa Humanidade. O livro é enriquecido com dezenas de fotografias, em preto-e-branco e a cores, mapas e croquis. Aconselho a Ler,pois já o li e adorei!!!


Enigmas

Neste livro, o terceiro da série Crônicas da Terra, Zecharia Sitchin, historiador e ex-consultor da NASA (autoridade em cuneiforme), nos conta o que aconteceu após o Dilúvio, há 13000 anos; o repovoamento da Terra pelos descendentes de Noé (o Ut'napishtim sumério), a construção das pirâmides de Gizé, como sinalizadores do espacoporto dos Nefilim (deuses do Genêsis 6, Salmo 82, etc, etc), habitantes de Nibiru/Marduk, 10º planeta do sistema solar, e a disputa entre eles pelo controle da Terra, onde a humanidade foi convocada para lutar, culminando com uma guerra nuclear por volta de 2000 a.C.


Historicos

Neste valoroso estudo, Pedro Silva – autor português, nascido em Tomar, cidade templária por excelência – nos revela dois séculos de história da mais famosa organização religiosa e militar criada na Idade Média: Os Cavaleiros Templários, monges e guerreiros beligerantes na defesa da fé cristã. Fundada em 1119, a Ordem prosperou em riqueza e prestígio, tendo participação decisiva na consolidação do território português e papel importante no descobrimento do Brasil. Uma leitura imprescindível que nos transporta ao universo mágico desses misteriosos cavaleiros e suas grandiosas cruzadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário