sexta-feira, 15 de julho de 2011

Encontros Com os Anjos da Guarda

Enigmas

Será que espíritos Celestiais vêem em auxílio dos seres humanos em caso de necessidade? Muitos acreditam que sim(embora também haja muitos cépticos)!!!

Então quem são esses seres misteriosos????Donde Vêem??? Quem diz que os viu dizem que parecem vir do nada, apenas quando eles são necessários,nas horas de aflição ou para noticíarem algo e depois desaparecem rapidamente, sem deixar vestígios. Dizem que são seres espirituais que temporariamente, assumem a imagem humana nessa hora,ou instante,de necessidade.Quem já não ouviu falar nos Anjos de Guarda???
Igualmente frustrante de entender é que a ajuda que eles prestam é muitas vezes em circunstâncias relativamente mundanas.
Encontrei alguns relatos curiosos dos muitos que existem;

O Anjo Vermelho;

Este trabalhador de obras públicas,que trabalhava junto a um rio;

"Eu estava num banco de areia,numa parte rápida do rio,enquanto trabalhava eu caí e fui pego num sistema hidráulico,onde foi sugado para baixo e chupou na minha cabeça. Eu lutei para chegar à superfície, que estava a poucos centímetros de distância!Tentei lutar para fora desta armadilha de água e quando percebi que os meus esforços eram vãos e eu estava prestes a meafogar, eu senti uma paz intensa e serenidade encher-me num calor que eu não consigo descrever.
De repente, alguém me agarrou pelo pulso e puxou-me para fora da água vigorosamente.Eu vislumbrei uma mulher loira com uma roupa vermelha,mas quando me virei para lhe agradecer por salvar a minha vida,não havia ninguém lá. "

O Estranho do Metro;

Patty H. diz-nos que ela,juntamente com o seu marido,o seu filho Brian e a filha estavam entrando numa ligação de metro a caminho de um jogo de beisebol,St. Louis Cardinals,naquele dia.

"Brian tinha um boné de beisebol do marcador Sharpie e a quem ele estava pensando em pedir um autógrafo.O metro parou no Busch Stadium,todos nós descemos do comboio. Brian apercebeu-se que tinha deixado o boné e voltou para recuperá-lo. As portas do comboio fechou-se e partiu.O meu filho ainda estava no comboio! Brian tinha apenas 10anos de idade na época e era a sua primeira vez na cidade grande. Nós estávamos deseperados.Mas apenas o que podíamos fazer era esperar pela volta á estação,que demorou cerca de 35 minutos. Quando o comboio finalmente conseguiu voltar para a plataforma, Brian tinha uma história interessante para contar.
Ele cntou-nos que enquanto ele estava no comboio,um senhor de negro sentou-se ao lado dele e começou a conversar com ele. Ele fez-lhe perguntas e garantiu que ele ficaria bem. Brian disse que ele e o homem eram as duas únicas pessoas no comboio. No entanto, quando as portas do comboio se abriram, o homem tinha estranhamente desaparecido e não saíra pela porta.Se o tivesse feito teria de passar por nós. Nós acreditamos que era o Anjo da Guarda do meu filho. "

Oito anos mais tarde, Patty contou,que este mesmo homem misterioso foi ao quarto do seu filho no hospital quando ele estava muito doente.

Um Auxílio Curioso;

De acordo com Amanda a sua experiência teve lugar em Pottstown, Pensilvânia.

"Eu nunca fui do tipo religiosa", diz Amanda. "Por uma questão de facto, muitas vezes eu fazia piadas sobre a Bíblia, assim como de Jesus...Certo dia dirigi-me com uma amiga para a casa de outro amigo. A chuva estava caindo fortemente e o tempo estava cada vez mais insuportável. De alguma forma o meu veículo desembarcou no que parecia ser um rio no meio da estrada. Eu tentei ligar para um casal de amigos do sexo masculino para nos ajudarem. Não tive sorte. Sentei-me a chorar,nessa área arborizada,completamente no meio de nenhures.Estávamos desesperadas com a situação.A certa altura,um homem idoso saiu do mato,parecido com as imagens de Jesus;alto, magro e barbudo. Ele disse que iria arranjar um reboque e puxar o meu carro para fora da correnteza. Sentei-me no carro á espera e o velho chegou com um trator para puxar o veículo. A placa no seu trator dizia; "Você tem um amigo em Jesus.""

Foi coincidência ou uma lição???

Nos Braços de Um Anjo;

Sharon tinha levado o seu bebé ao shopping, empurrando o carrinho com com tudo o necessário;saco de tecido, bolsa, etc.

"Sendo do tipo cuidadoso, eu sempre dobro o carrinho e levo-o na escada rolante numa mão e o bebé no outro. Mas este é um acto de perigoso de equilíbrio e decidi levar o carrinho normalmente na escada rolante com o meu filho.Rolo o carrinho para a escada rolante e um homem ficou atrás de mim. Eu não prestei muita atenção nele, mas eu sabia que ele estava cerca de dois ou três passos atrás de mim. Tudo ia bem até que chegarmos ao fundo... alguma coisa no carrinho ficou preso na escada rolante. O carrinho parou ... Eu não. Voei por cima do carrinho, ouvindo o colapso do carrinho, mas eu não podia fazer nada sobre isso - era como se eu estivesse caindo através do espaço em câmera lenta.
Eu não ouvi o grito do meu bebé.Quando eu me levantei,aflita temia o pior.O carrinho ligeiramente esmagado (uma roda foi dobrada) tinha derrapado cerca de 10 metros ao fundo da escada rolante.Mas o meu bebé não estava nele. Alguém de chegou atrás de mim, segurando-o, foi o homem que tinha chegado na escada rolante atrás de mim. Ele completamente calmo,entregou-me o bebé,sem dizer uma palavra. Eu desviei o olhar por um segundo,e logo me virei para ele para lhe agradecer,do fundo do meu coração. Mas no tempo que me levou a desviar o olhar e olhar novamente, ele tinha ido embora. "

Chamada Para Ajuda;

Todas as noites após o trabalho, Alicia dirigia-se à casa da avó doente para cuidar dela. Uma noite, porém, um acidente trouxe Alicia em contato com um ser que acredita que foi o seu anjo da guarda.

"Nessa noite, em 2001, eu estava fazendo o caminho como normal quando o carro em frente de mim de repente travou. Quando eu travei, meu carro resvalou ...e bati no carro da frente,com violência.
Minha cabeça bateu contra o volante e logo fiquei a sangrar.Atordoada,sinto a porta do carro abrir(apesar de estar fechada por dentro,como sempre faço) e um senhor de negro aproxima-se de mim. Ele disse, "Alisha, você vai ficar bem!Por favor, deixe-me levar o seu telemovel para chamar a sua mãe. "Dei-lhe o meu telemovel, pensando comigo mesma como ele sabia o meu nome? O homem chamou a minha mãe e ouvi-o dizer, "Alisha teve um acidente de carro,mas ela vai ficar bem. Você precisa vir e ficar com ela agora. "Disse-lhe o local onde estava e desligou.
Então, ele segurou minha mão e me disse;"Você vai ficar bem. Não é ainda a sua hora de ir embora."Eu senti quando ele segurou a minha mão que eu estava bem e uma enorme paz interior.Ouvi a sirene do carro dos bombeiros e o homem disse;"É a minha hora de ir. Você vai ficar bem,basta ter fé."Ele saiu e veio o bombeiro para me ajudar. Eles começaram a me fazer perguntas e perguntou-me se poderia chamar alguém para me encontrar no hospital.Respondi-lhe que o senhor de negro já havia chamado e que minha mãe estava a caminho. O bombeiro surpreso disse-me que ninguém estava por perto e ao verificar o meu telemovel,vi que nenhuma chamada fora feita.
Fui transportada para o hospital.Tinha alguns cortes,no corpo e eu não pude andar por três dias, mas depois de alguma fisioterapia eu recuperei de novo. Mais tarde eu perguntei á minha mãe sobre o cavalheiro que a chamara naquela noite. Ela disse que nenhum numero tinha ficado no registro do seu telemovel,quando a chamada veio. Eu sei no meu coração que eu tinha o meu Anjo da Guarda comigo naquela noite e também descobri,mais tarde,que ninguém ficou ferido no outro veículo. "

Estes e muitos relatos são feitos constantemente no dia a dia...Como disse,muitas pessoas acreditam,outros não...o facto é que neste nosso Maravilhoso Universo,existem muito para ser explicado e nós,seres curiosos por Natureza,não podemos e nem devemos fechar a nossa mente a novas descobertas...!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário