quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Poderá Jack o Estripador Ter Sido Uma Mulher???

Misterios

Londres ganha até,hoje,com o Jack,o Estripador.Pois este famoso serial killer, que mutilou pelo menos cinco mulheres em 1888, virou desde excursão a pé no East End até cenário no museu de cera de Madame Tussaud.
Muitas teorias se têm desenrolado,e que deram origem a livros e filmes...Mas,agora uma nova teoria apareceu por um cientista Australiano(tipo CSI),Ian Findlay,que afirma ter captado o ADN do criminoso em restos de saliva,usada para colar os selos e fechar envelopes,de cartas supostamente enviadas por Jack à Scotland Yard. E surpresa das surpresas...!!!Não era Jack...mas; Mary.Ou,como Findlay disse,cautelosamente;Jack pode ter sido Mary. Findlay alega ter desenvolvido uma técnica que permite extrair o ADN de uma única célula de até 160 anos, quando a técnica convencional requer um mínimo de 200 células para conseguir o feito.
Bem,tudo pode acontecer com as novas tecnologias que hoje,em dia,dispomos e que é uma mais valia em casos semelhantes a este...!!!!Mas se iremos resolver este mistério???Pessoalmente,não acredito,pois foram feitos muitos erros,na altura e pistas importantes destruidas.Para mim,será outro dos muitos mistérios sem resolução!!!Ai,que falta faz Sherlock Holmes!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário