sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

As Pirâmides da Bosnia

Photobucket

Sarajevo é a capital da maior cidade da Bósnia-Herzegovina. É conhecida por sua diversidade Religiosa Tradicional, que a levaram a ser conhecida como a "Jerusalém da Europa".
A sua pluralidade Religiosa e os seus muitos Museus deixaram de ser a atração principal da área,com a descoberta de 3 Pirâmides/montes,perto da cidade de Visoko, que está localizada na parte central da Bósnia-Herzegovina,o que desencadeou uma febre nos turistas,Arqueólogos e fotógrafos de todo o Mundo,pelas primeiras Pirâmides Descobertas na Europa.

Photobucket

Estas estruturas em larga escala geológica têm vários túneis subterrâneos no interior, também estão perfeitamente orientados nos quatro pontos Cardeais.
Depois de numerosos estudos, as Pirâmides foram nomeados "Pirâmide do Sol" (com 220 metros de altura), a "Pirâmide da Lua" (com 190 metros de altura) e a"Piramide do Dragão".
Com a sua descoberta vieram perguntas sem fim, destacando-se a questão;"As Pirâmides Bósnias são construções artificiais ou caprichos da natureza?"

Especialistas e Pesquisadores de todo o Mundo como o egiptólogo Nabil A. Swelim analisaram as características geométricas e o tipo de construção e confirmou a grande importância da Descoberta para o desenvolvimento da Arqueologia.

Sem comentários:

Enviar um comentário