sábado, 28 de abril de 2012

O Castelo Hermitage

Casteo Hermitage

Hermitage Castle é um castelo semi-destruído, na região fronteiriça da Escócia. Ele está sob os cuidados da "Historic Scotland". O castelo tem reputação, tanto na sua história como na sua aparência, como um dos mais sinistros da Escócia.A Origem do nome,pensa-se que deriva do francês antigo;"L'armitage"(guarita). Era conhecida como a guarita do vale mais sangrenta ,na Grã-Bretanha.

Supostamente construído por Nicholas Soulis por volta de 1240, no típico Modelo de "Motte Norman Bailey". Ele permaneceu na sua família até aproximadamente 1320, quando o seu descendente, William de Soulis perdeu-o por conta da bruxaria e da tentativa de regicídio do Rei Robert I da Escócia.
Lord Bad Soulis foi um praticante de Magia Negra. Juntamente com o seu assistente Robin Redcap, ele foi o responsável pelo desaparecimento de muitas crianças.
De acordo com Robin Redcap, Lord Bad Soulis não poderia ser ferido por aço forjado ou pendurado por uma corda.
No entanto, quando os camponeses se revoltaram contra ele,levaram-no até um círculo de pedra numa colina próxima,revestiram-no com chumbo e o ferveram num caldeirão.
Robin Redcap ainda guarda os Tesouros de Lord Bad Soulis algures em torno do Castelo Hermitage, onde o choro das suas vítimas ainda pode ser ouvido. Os visitantes também se queixam de serem empurrados por forças invisíveis, quando estão perto de um lago da capela ...
Mas com a Historia deste Castelo outros Fantasmas dizem alguns avistar,tal como Mary Stuart
.Hoje, o Castelo está aberto aos visitantes de 1 Abril  a 30 Setembro de cada ano. Está fechado durante o Inverno.

Sem comentários:

Enviar um comentário