segunda-feira, 25 de junho de 2012

O Encontro de Michalak Com 2 Ovnis...

 
Um dos encontros de pessoas com Ovnis,ou Objectos Não Identificados,foi este caso,em 19 de Maio de 1967,que ainda está por explicar...
Stephen Michalak de Winnipeg,ganhava a vida como Mecânico,mas era Geologo amador e certa vez,estava a fazer prospecção perto do lago Falcon , Manitoba, quando encontrou dois Ovnis, um dos quais pousou numa enorme pedra plana,acerca de 160 pés de distância dele.A outra nave mudou de cores do vermelho,para o laranja e finalmente cinzento.Desapareceu nas nuvens acima dele. 
A nave que restou,também mudou de cores,exactamente como a outra,mas após o cinzento ficou dourada como o Sol.
Michalak esperou 30 m.receando que a porta se abrisse,mas nenhum movimento se vislumbrou,mas agora,conseguia ver o interior da nave,ainda brilhante.
Reunindo coragem, aproximou-se,cuidadosamente, da estranha nave, que parecia uma tigela com uma cúpula na parte superior. Quarenta metros de largura e 15 metros de altura, ela emitiu um zumbido e um forte cheiro a  enxofre. Na parte inferior, logo abaixo da borda da nave,havia uma especie de porta,que abrira-se ,da qual ouvia-se vozes abafadas. 

"Elas soavam como seres humanos", relatou ele. "Eu era capaz de ouvir duas vozes distintas, uma com um tom mais alto do que o outra."
  
Pensando que ele estava lidando com uma nave Terrestre, ele perguntou em várias línguas,  se ele poderia ajudar. Não obteve resposta. Ele enfiou a cabeça através da abertura para o interior, vendo apenas um "labirinto de luzes"(como um enorme Computador...)e nem vivalma Naquele momento, três portas de painel deslizaram e selaram a abertura. Como Michalak recuou, tocou no exterior do veículo;estava tão quente que queimou as luvas.

De repente, o objecto subiu, expelindo ar quente através de um respiradouro de grade que fez a camisa  de Michalak irromper em chamas,ficando com queimaduras,com fortes dores e uma forte nausea.Seguida de dor de cabeça e de estômago,acabou por vomitar.
Quando os médicos examinaram Michalak num hospital de Winnipeg, poucas horas depois, eles observaram a queimadura por todo o peito - exactamente como o padrão do vapor através da grade,que Michalak tinha descrito na parte inferior do Ovni. Os problemas de saude de Michalak continuaram e levou-o á Clínica Mayo de Minnesota no ano seguinte. Investigações por organismos oficiais e civis não descobriram nenhuma evidência,mas por a historia de Michalak ser unica em diferentes aspectos,é considerada genuína por alguns Investigadores  e Grupos que se dedicam á descoberta de tudo relacionado com Ovnis .

Sem comentários:

Enviar um comentário