quarta-feira, 4 de julho de 2012

Expulsa de Casa Por Fantasmas

Fala-se muito de Fantasmas do Passado,mas existem uns mais modernos,pouco conhecidos...Recentemente li algo sobre esta Senhora que foi expulsa do seu Lar,por Fantasmas bem incómodos;

Vanessa Mitchell viveu 3 anos  com Fantasmas em casa, na cidade de St. Osyth, Inglaterra. Até que não aguentou mais e deixou a casa, da qual ela é a proprietária, acabando por a transformar num Museu do Paranormal.
A Britânica de 37 anos afirma que os Espíritos batiam-lhe nas costas, puxavam-lhe o cabelo e tentavam empurrar as visitas da escada. Também,frequentemente, as torneiras abriam-se sozinhas, as maçanetas das portas moviam-se e os objectos saíam do lugar sem qualquer interferência humana.
Vanessa disse que aguentou o tempo que pôde. A gota d’água foi depois que ela foi mãe. Um dia, a Britânica chegou ao quarto do filho e encontrou-se de frente, com um Fantasma, parado ao lado do berço da criança de quatro meses.

"Eu pensei que, como mãe solteira, não poderia viver daquele jeito" - disse ela.
Mesmo decidida a deixar a casa de dois quartos, Vanessa ainda teria que pagar a hipoteca do imóvel, de R$ 465 mil. Assim para a ajudar a pagar as despesas, ela decidiu abrir o lugar para visitas de interessados em conhecer os Fantasmas de perto.
Segundo o Jornal “The Sun”, a casa de Vanessa foi uma antiga prisão de Bruxas. De acordo com o especialista Chris Palmer, a construção tem 500 anos.

"Tem uma das piores atmosferas que já vi na vida !"afirmou ele.

2 comentários:

  1. ...por mais que muitas pessoas ainda duvidem de casos como esse...eu acredito que existem sim...desencarnantes que optam por ficarem em nosso meio...pois não conseguiram desapegar da matéria..entre outros motivos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Iza é Verdade!!!Neste Mundo Existem Coisas Não Explicáveis Ainda..Nós Só Temos Que Ter a Mente e os Olhos Abertos,Para as Ver e Tentar Entender...
      Obrigada Pelo Comentario e Visita,Beijokas e Que Tenha Um Maravilhoso Fim de Semana!!!

      Eliminar