sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Novo Crop Circle Encontrado na Inglaterra...

 
Mais um desenho circular descoberto numa plantação na Inglaterra reacende o debate sobre a origem dessas formas geométricas.
Desde a década de 1970, pessoas de todo o Mundo se perguntam quando um novo "Crop Circle" (círculos desenhados em áreas de colheita) aparece;Será obra de ETs ou um simples engodo humano,como em muitos outros casos deste género?
Este desenho acima,apareceu numa plantação,em Wiltshire, no Sudoeste Inglês, zona que como Stonehenge, Avebury e Silbury Hill, é uma verdadeira meca da Ufologia.
Como habitualmente apareceu de noite e é considerado por muitos mensagem enviada por Civilizações Extraterrestres que visitam a Terra em naves espaciais e deixam essas marcas ou Mensagens.
As formas rondam as Labirínticas e Circulares, podem chegar ao tamanho de dois campos de futebol.
Mas pessoas descrentes afirmam que os desenhos são feitos pequenos Tornados ou por pessoas  com tábuas de madeira e cordas que, na calada da noite, transformam um campo de trigo, milho, centeio ou cevada em Obras de Arte.
Sabemos que a grande maioria nasceram na Inglaterra,mas têm aparecido em muitos outros Países,como por exemplo o Canadá.

“Todos são feitos pelo homem”,afirma o inglês John Lundberg, fundador de um grupo que resolveu mostrar como se fazem esses Círculos. "Circle Maker" há 20 anos, ele já fez centenas em várias partes do Mundo.
A iniciativa de Lundberg e da sua equipa é vista como Heresia por estudiosos de Ovnis.

“O propósito deles é esculhambar uma coisa séria”, reclama o Brasileiro A. J. Gevaerd, editor da revista “UFO” e um dos Ufólogos mais respeitados do Mundo. “Por que alguém pode querer sabotar mensagens de inteligência tão avançada?”, questiona.

Bem,a verdade é que muitas cidades onde estes circulos aparecem tornam-se famosas e são constantemente visitadas por estudiosos de Ufologia,ganhando assim,dinheiro com estes Turistas...o que eu acho um absurdo!!!!Mais uma vez, outros ganham Fama e Dinheiro com as Crenças das pessoas,e dificultam,mesmo,a Descoberta de qualquer vestigio possivel de algo incomum,sobre a matéria...Para mim,são autênticos Parasitas,que se alimentam de outros e não têm qualquer propósito estudioso ou Cientifico!!!Mas este Mundo,infelizmente é assim... e tenho dúvidas que possa mudar...!!!
Continuando no tema;O Astrónomo Americano Seth Shostak, um dos coordenadores do programa Seti (sigla em Inglês para "Busca de Inteligência "Extraterrestre) – que há 50 anos investiga a possível existência de vida fora da Terra –,afirma que estes círculos têm origem Humana.

“Será que seres do espaço viajam um longo caminho só para esculpir uma mensagem que vai desaparecer em poucos dias?”, pergunta. “Seria uma forma louca de se comunicar.”

Gevaerd defende que é possível saber se os círculos são “Legítimos”. Quando não são,as plantas amassadas morrem,diz ele. Já Lundberg diz que o tempo de duração das plantas varia de acordo com o período da colheita em que as marcas são feitas, e não com o facto de o desenho ter sido feito por pessoas.

Sem comentários:

Enviar um comentário