quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Simbolos Estilo Nazca Foram Encontrados na China...


Imagens do Google Maps revelaram estranhos desenhos na superfície do Deserto Chinês de Gobi. A mídia especulou que talvez fossem áreas de teste militar,ou alvos para calibrar satélites,ou mapas das ruas de Washington e Nova York ou até mensagens de, ou para, Alienígenas.
Pelo que afirma o Pesquisador da Universidade Estadual do Arizona, Jonathon Hill, que operou muitas das câmeras usadas nas missões da NASA em Marte, as linhas são para espionagem através de Satélite.A China é conhecida por operar Satélites espiões,mas outros países,como os Estados Unidos,fazem isso também. Os Americanos, aliás, também usam pontos de calibragem.

“Por exemplo, eu achei um desses para os Satélites espiões Corona, construídos na década de 60. Ele está em Casa Grande, Arizona, nas coordenadas 32° 48′ 24.74″ N, 111° 43′ 21.30″ O”.
As linhas brancas de 20 metros não são feitas de metal reflector como muitos pensavam.

“Elas têm espaços entre si, onde passam canais de água naturais, e as linhas não estão perfeitamente preenchidas. Acredito que seja algum tipo de tinta”, afirma Hill.
 
Ele comenta que os alvos são maiores do que seria esperado, sugerindo que as câmeras espaciais têm uma resolução terrena muito ruim.
Outra imagem, não tão longe da primeira, revela um arranjo circular de objectos parecido com Stonehenge, com jactos de guerra parados no centro.

 “Isso é quase como certo um teste de instrumentos de radar espaciais”, afirma Hill. “Já que uma quantidade significante de retorno de radares é de diferenças nas superfícies, eles provavelmente estão testando formas de mascarar os jactos”.

Noutras palavras, os Militares Chineses provavelmente usam radares para determinar quanto da presença do jacto é escondida pelas pedras arranjadas em seu redor. Isso poderia ensinar como esconder as operações Militares de outros Países, e também como encontrar as dos outros. Mas Hill afirma que como os jactos são feitos de metal, eles aumentam muito o retorno para o radar, tornando difícil escondê-los.
Terá Hill razão ou  não...?

Sem comentários:

Enviar um comentário