sexta-feira, 24 de agosto de 2012

T-Rex Foi Carnívoro...Ou Herbívoro,Afinal...?!


Muito a Ciência tem avançado,Descoberto e Redescoberto coisas,que eram exactamente assim,ou que não eram exactamente assim,como pensávamos...Não fique confuso,com a minha frase,pois já vou explicar;
Refiro-me a Descobertas Arqueologicas que com testes e estudos profundos,declaram ter Descoberto algo com certeza,absoluta,sejam Cidades,Monumentos,Corpos,Objectos ou Outros...Foi o caso do mais famoso Dinossauro "T-Rex",que os Cientistas,afirmavam,com a certeza absoluta, que ele foi Carnívoro,tal como toda a sua família – incluindo os "Velociraptors". Ou será que não foram Carnívoros...?
Pois,parece que restam dúvidas, segundo os  Paleontólogos do "Chicago’s Field Museum"...Eles dizem que estes "Adorados Bichinhos" tinham 21 aspectos Morfológicos que comprovariam que  eram Herbívoros?!
Segundo os Cientistas, depois de estudarem 90 espécies de Terápodos (a família do "T-Rex" e dos "Velociraptors"),dizem que a maioria deles tinha um estilo de vida Predatório, mas que eles,na sua evolução, provavelmente se adaptaram e viraram Vegetarianos.
Os Investigadores ligaram informações Morfológicas com análises de restos de alimentos dos Dinossauros (fezes fossilizadas) e, com isso, acreditam que os "T-Rex" e os "Velociraptors" eram Herbívoros, apesar de terem descendido de espécies de Predadores. Eles acreditam que suas Descobertas fazem com que nós precisemos analisar os Dinossauros diferentemente...
Bom,é muito habitual,haver erros de estudos e de percepção dos estudos cientificos...mas realmente,T-Rex e companhia,Herbívoros?!!É caso para imaginarmos a Evolução da Especie de Um Leão...O Que se tornará no Futuro???
Á cada ideia...!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário