quarta-feira, 7 de novembro de 2012

A Historia Estranha de Leonardo Samaniego...

Recentemente assisti a um Documentario muito interessante e aqui estou eu a Pesquisar um pouco mais da Historia...!!!
Esta História causou um grande furor e ao mesmo tempo,Terror, na cidade de Monterrey - N.L. (México,)no ano de 2004, envolvendo: um oficial de polícia, o vôo de uma entidade humanóide e grande mobilização de forças policiais em um incidente bizarro, sem precedentes.
Ás 3:15 da Manhã de uma Sexta-feira,dia 16 de Janeiro,um Oficial de policia chamado Leonardo Samaniego fazia a sua Rotina Diária,vigiando,no seu carro de patrulha na Zona de "Colonia Valles de la Silla".Apesar da noite estar fria e escura e as ruas estavam vazias,tudo estava normal,mas quando Samaniego passou na rua de Alamo deparou-se com algo,que nunca mais esquecerá;Um objecto , preto caiu de uma árvore ao lado da rua, mas aterrisou lentamente,antes de tocar a terra…depois girou e precipitava-se para o carro de patrulha.O Oficial Samaniego percebeu que algo Estranho estava a acontecer e girou os faróis de seu carro para tentar ver,melhor, o que era aquilo.



 O Seu Relato;

“Era uma mulher… vestida toda de preto que caiu da árvore mas, ela não tocou no chão, ficou apenas flutuando a quase um metro da calçada.Ela ficou lá olhando para mim. Estava tentando cobrir a sua cara das luzes do carro, pois estavam incomodando-a. Mas pude ver dois olhos pretos grandes, e a sua pele era marrom escuro. Estava vestida toda de preto com casaco e capa como uma bruxa.
Eu saltei rapidamente para dentro do carro de patrulha e, tentei chamar socorro pelo rádio.De repente ela veio de encontro ao meu carro,muito rápido, batendo no carro. Voava muito rápido e demorou menos de um segundo para bater no pára-brisas. Eu fiquei chocado com isso."

De acordo com Samaniego, o estranho "Ser" estava tentando agarrá-lo pelas mãos através do pára-brisas do carro. Ficou separada do Oficial somente por poucos centímetros, entre o carro e o pára-brisas. Neste momento começou ser mais visível sua fisionomia, que a descreveu como uma “Bruxa”.

“Era uma mulher com os olhos pretos grandes, tudo era preto. Sua pele era marrom escuro e sua expressão era horrível. Estava tentando furiosamente me agarrar com suas garras quando eu estava tentando chamar desesperadamente auxílio a algumas unidades ao redor. Quando eu consegui sair com o carro, bati na extremidade da rua e, tão chocado que estava, cobri meus olhos e então eu desmaiei."

Alguns minutos mais tarde, duas unidades da Polícia chegaram, também com uma Ambulância e uma Equipa da Televisão. Encontraram o oficial Samaniego inconsciente,mas não ferido.Os Jornalistas entrevistaram o Oficial Samaniego,quando este se acalmou e ele insistia que era uma Bruxa,que podia voar e que atacou o seu carro.Uma busca extensiva foi feita na Zona,pela Polícia que tentaram encontrar alguma pista ou evidência do Estranho "Ser",mas nada foi encontrado.Entretanto,a Ambulância levou o Oficial Samaniego para fazer Testes de Drogas e Testes Psicologicos, no Hospital Universitário,que deram Negativo,atestando que o Oficial Leonardo Samaniego era mentalmente e fisicamente saudável.

Outros Acontecimentos Similares;

Um Oficial de Polícia de Santa Catarina, N.L.,Jorge Contreras, declarou que ele e mais dois Políciais tiveram,também,a mesma situação que o Oficial Samaniego viu, mas três Dias antes,mas decidiram não dizer nada(para não serem ridicularizados),até ouvirem sobre este caso...
Norma Alicia Herrera que vive na "Colonia La Playa", declarou numa entrevista na TV, que seu irmão viu também o Misterioso e que,este,ficou tão aterrorizado com o avistamento que ficou doente por quase uma semana.
Um vizinho, nessa mesma região, gravou, diversos dias antes, um Estranho Humanóide voando e deu o vídeo à estação de TV,que a passou no Ecran,causando grande comoção entre as pessoas.
Mas não só no Mexico foram vistas estas Criaturas,também em alguns Locais da America do Norte ouve relatos de Estranhos Humanoides voando.
Possivel Pista...

Bom,quanto a mim não acredito neste video(foto acima,tirada do video,passado na TV...),é verdade que fizeram vários testes para confirmar se era verdadeiro ou falso(talvez uma Montagem),como tantas outras,que aparecem Todos os Dias...Mas apesar do Video muito tremido(não se consegue quase ver nada...),e ser considerado Verdadeiro(sem qualquer Montagem),o que verifiquei é que o "Ser",voava a direito como se viajasse num Teleferico,não mudando em nenhum momento de direção,desaparecendo por trás de umas arvores...O que achei Estranho!!!É de referir que parece haver nessa zona,onde o Video foi tirado,um Sistema aéreo,que leva o Produto recolhido,de um lado ao outro...é uma possivel Pista,para este ocorrido.

Conclusão

Nós sabemos que os Antigos Povos tinham Lendas,Esculpiam nos seus Monumentos ou Desenhavam,sobre Seres Estranhos que Voavam...E sabemos que todas as Lendas têm um fundo de verdade,para não falar que os Antigos tentavam mostrar,para as Gerações Futuras,o que viam.
Assim temos que Acreditar que,de Facto,algo se Passa,não só no Mexico,mas como no nosso Mundo Inteiro,existem muitas duvidas e poucas respostas,para tudo de Estranho que se passa ,todos os Dias.Quase todos os Governos Mundiais(Incluindo a Nasa,nas suas Pesquisas e Descobertas),tentam incobrir ao maximo,o fora do normal,o que considero,uma Estupidez!!!Dizem que é para a nossa proteção...Mas Será?
Mas uma Verdade não podem esconder...a de que não estamos Sozinhos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário