terça-feira, 30 de abril de 2013

Afinal o Crânio de Hitler é de Uma Mulher...


De Novo a duvida sobre a Morte de Hitler(ou não...)em 1945 (perante a entrada das tropas Soviéticas a Berlim),foi levantada...
O fragmento de crânio que se acreditava que pertencia ao ditador alemão Adolf Hitler e que está guardado em Moscou corresponde, na realidade, a uma Mulher,segundo um grupo de Cientistas da Universidade de Connecticut,que estiveram a estudá-lo a fundo..

“Os resultados de nossos exames foram óbvios desde o primeiro momento. As amostras que analisamos correspondem ao crânio de uma Mulher, sem lugar a dúvidas”-disse Efe a professora de Biologia Molecular e celular dessa Universidade Americana Linda Strausbaugh.

A professora analisou junto com outros Cientistas amostras de DNA que o Arqueólogo Americano Nick Bellantoni obteve numa viagem à Rússia do crânio que as autoridades  afirmavam que era de Hitler e que foi Descoberto em 1993 num dos Arquivos Secretos da antiga União Soviética.

Sendo assim,o crânio poderá corresponder à parceira de Hitler, Eva Braun.
A Professora, no entanto, explicou que é “muito duvidoso” que possam Investigar sobre se o crânio em questão,corresponde a Braun, que se acredita que tenha se Suicidado com Hitler, porque a amostra de DNA corresponde a “um perfil parcial e não completo”, devido ao mau estado dos restos...

Sem comentários:

Enviar um comentário