sexta-feira, 12 de julho de 2013

Haverá Uma(Ou Mais...)Cidade Secreta na America do Sul?...


Monte Roraima,Venezuela...

Inumeros Cientistas Europeus disseram ter ido com Marconi, incluindo Landini. Em 1937, o Físico enigmático Italiano  e Alquimista Fulcanelli advertiu os Europeus dos graves perigos das armas atomicas e,desapareceu misteriosamente, alguns anos mais tarde. Acredita-se que se juntou ao grupo secreto de Marconi na América do Sul.

Noventa e oito Cientistas disseram ter ido para a América do Sul, onde construíram uma Cidade na cratera de um Vulcão extinto nas selvas do sul, da Venezuela.Na sua Cidade Secreta, financiada pela grande fortuna que haviam acumulado durante as suas vidas, eles continuaram o trabalho de Marconi sobre a Energia Solar, Energia Cósmica, e anti-gravidade. Trabalhando Secretamente, e afastados das Nações do Mundo, eles construíram motores de energia livre e aeronaves discóides com a forma de giroscópico anti-gravidade.

É dito que a comunidade é dedicada à Paz Universal e ao bem comum de toda a Humanidade. Acreditando que o resto do Mundo está sob o controle de empresas de Energia Electrica, Banqueiros multinacionais e do complexo Militar-industrial,que se passa na história, eles mantiveram-se isolados do resto do Mundo, trabalhando subversivamente para promover a Paz e, uma Tecnologia Ecológica limpa para o Mundo.

Será Verdade ou Ficção?A Verdade é que muita acontece neste Mundo,sem a Humanidade o saber...seja por estarem tão bem camuflados ou mesmo,por não o se desejar saber...!!!
Desde sempre se falou em Cidades Secretas Misteriosas,que alguns disseram ter Descoberto,Especialmente,na America Sul,e que por qualquer motivo Desapareceram,sem nunca mais serem vistos...!!!
Sabemos Que o nosso Planeta é um Grande Misterio,com Selvas,Grutas,Desertos e Mares,Ainda Não Inexplorados e que talvez,o nunca sejam...por isso seria muito facil algo ou alguma coisa ser escondida nesses locais...
Sendo assim,é bem possivel que muitos Misterios ainda se irão Desvendar...

Sem comentários:

Enviar um comentário