sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Foram Encontrados no Camboja Tumulos de Civilização Desconhecida...

Uma Equipa de Arqueólogos Japoneses,Descobriram no Camboja um complexo Funerário de mais de 2.500 anos de idade , pertencentes a uma Civilização Desconhecida.... O local cuja Construção,remonta ao ano de 500 aC , foi encontrado perto da Aldeia de Snay , na Província de Banteay Meanchey , no Noroeste do País.
As Escavações permitiram  recuperar nove Sepulturas com 42 restos Humanos e vestigios de outras 3 Túmulos construídos com tijolos. De acordo com o Director do projecto, Yusino Riyasuda ,os três Túmulos de tijolos demonstram um avançado desenvolvimento dos Antepassados ​​do Império Khmer , Fundada no início do século oitavo. Nos Túmulos também foram encontradas vasilhas de água para uso funerario , e mostra que a Sociedade que as construiu tinha técnicas de Mumificação de Cadáveres .
Rivasuda assegura  que a Descoberta vai permitir estudar esse período da História,a Civilização que construiu os Túmulos e um sistema de canalização de água que está relacionado ao complexo Funerário .
A pesquisa arqueológica no Camboja, um dos Países do Sudeste Asiático de maior legado Arquitetonico , foi interrompido por mais de quatro décadas por causa da Guerra Civil , que terminou no final de 1998 com a rendição dos Khmers Vermelhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário