terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Meu Comentario

Hoje certa pessoa comentou que;

"O Blog tem muita materia,mas que não dá para copiar para estudo..."

E eu respondo que este Blog foi feito para meu prazer apenas,já que sou uma apaixonada,por Historia no seu Geral,acabei por me surpreender ao constatar que pessoas gostavam do que escrevia e se tornaram meus seguidores ou apenas visitantes.
Como devem calcular,para o fazer é preciso muito trabalho de pesquisa,(muito cansativo,daí o ter feito uma pausa... )e depois na sua escrita  e visualização e decerto não vou deixar que copiem o meu esforço!!!!
Para terem boas notas devem se esforçar e ...escrever por vós mesmos,tal e qual como eu fiz no meu tempo...!!!

"Não seja apenas uma cópia crie algo novo, 
seja autêntico em suas escolhas."

Kézia Marques 

Sem comentários:

Enviar um comentário