quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Será Que Entre 10 a 20 Anos Podermos Conhecer Vida Noutro Planeta?

 photo l_1008cf35e9b6e391d7251eeefd537c5a_zps5a57bcc6.gif
" Os Extraterrestres não nos visitaram porque eles se destruíram
É improvável que os seres humanos se encontrem com extraterrestres porque qualquer civilização alienígena está destinada a desaparecer logo depois de se desenvolver"-estima o físico britânico e apresentador Brian Cox citado pelo Daily Mail.

Realmente????Como um Cientista pode afirmar isto,se cada vez mais temos relatorios,no Mundo inteiro, de encontros ou vizualizações do mesmos?É por estas coisas que a nossa Ciencia,está a perder muitos factos importantes da Historia Humana,tentando fechar os olhos das pessoas...é o negar das evidencias!!!
Felizmente nem todos são como este Cientista,muitos Estudiosos tentam aprofundar mais o que se conhece e o que se desconhece!!!

Por exemplo,Especialistas da NASA acreditam que existem 100 milhões de mundos na nossa Via Láctea que possam abrigar vida Extraterrestre e que em duas décadas a Humanidade poderá descobrir a sua existência.
E para isso numa conferência na sua sede em Washington, representantes da NASA apresenttaram um plano para a busca de vida Extraterrestre usando Telescópios de Tecnologia actuais. Está previsto  em 2017 o lançamento do Telescópio Transiting Exoplanet Survey Satellite (TESS), que vai operar em conjunto com o Telescópio Espacial James Webb, que será lançado em 2018, e que vai ajudar a discernir se qualquer um desses bilhões de Planetas têm uma hipotese de sugerir vida.

"O que não sabíamos há cinco anos é que talvez entre 10 e 20 por cento das Estrelas á nossa volta têm Planetas do tamanho da Terra e que estão na zona habitável", disse Matt Mountain um dos Cientistas que prepararam o lançamento do Telescópio James Webb. "Está ao nosso alcance conseguir uma Descoberta que vai mudar o Mundo para sempre."

"Eu acho que em 20 anos vamos descobrir que não estamos sozinhos no Universo," continuou o Astronauta Kevin Hand,que pensa que Europa, um dos Satélites de Júpiter, poderia abrigar vida.
 photo l_1008cf35e9b6e391d7251eeefd537c5a_zps5a57bcc6.gif

Sem comentários:

Enviar um comentário