A Antartida e os Seus Mistérios 2

Os Nazistas na Antártida

Em 1938, uma expedição à Antártida com o navio SCHWAABENLAND, os alemães demarcam e instalam uma base militar de pesquisas Científicas (ninguém sabe com exactidão quais eram as naturezas das operações Nazistas nesta base). Quando a embarcação voltou para Hamburgo, em 11 de Abril de 1940, toda a sua tripulação foi recebida como Heróis Nacionais da Alemanha. Até Hitler pessoalmente estava no porto para receber os seus homens.
O trânsito intenso de Cientistas Alemães de diversos segmentos, entre eles, Zoologistas, Biólogos, Oceanógrafos, Engenheiros, Arqueólogos e um grande volume de edificadores levantaram desconfianças de que algum grande esforço oculto poderia estar sendo realizado na Antártida. Daí, tamanha preocupação dos nazistas em manter sob poderosa vigilância, a faixa que separa estes Continentes.

Aquela fora uma época em que Tabus Religiosos e Mitológicos incentivaram expedições curiosas como a liderada pelo Paleontólogo Dr. Enerst Schafer, na qual, um grupo de oficiais passou anos no Tibet em busca das raízes ancestrais da raça ariana. Hitler acreditava que super seres humanos originados na Atlântida deslocaram-se para as Montanhas do Himalaia e de lá se espalharam por partes da Europa e Índia. Com o tempo, teriam formado outros Povos, entre estes, os Alemães.
O Mito da existência de uma Cidade Subterrânea Nazista na Antártida encontra muitos apoiadores com conhecimento da causa. Entre eles, estão respeitáveis militares condecorados, como o Almirante Richard Byrd, da Marinha dos EUA, cuja missão de exploração Antártica gerou o mais impressionante relato já feito por um oficial de tamanha envergadura, acerca da possível presença de humanos e, inclusive, Criaturas Extraterrestres.

Um Mundo Perdido

Segundo o Mito, alguns Oceanógrafos Alemães do Terceiro Reich, após estudarem a calota de gelo da Antártida, concluíram que centenas de metros sob o gelo, poderiam existir grandes bolsões de ar ou de água, bem como galerias e cavernas naturais, as quais seriam existentes muito antes do Continente ser coberto de gelo.
Através de prospecções realizadas sob grande profundidade, os Alemães teriam encontrado túneis que permitam o acesso às regiões abaixo da camada de gelo, onde se localizavam as supostas galerias e lagos pré-históricos num habitat de clima moderado.
Ao tomarem conhecimento da possibilidade de sobrevivência humana nestas cavidades, os Alemães edificaram uma pequena comunidade de pesquisa.
Com o tempo, a comunidade cresceu e com o final da Segunda Guerra, os habitantes fecharam as portas de acesso para tais locais, ficando somente poucas aberturas, estrategicamente camufladas, em montanhas das diversas cordilheiras antárticas.

O Mito vai além, pois, segundo alguns Pesquisadores, os Alemães ‘subantárticos’ teriam encontrado uma raça de Seres Alienígenas que por Milênios já habitava as profundidades daquela região, os quais teriam como missão, o acompanhamento e análise do desenvolvimento da vida Humana na Terra.
Essa Raça Intraterrena, mas de origem Extraterrestre, teria transferido Tecnologia para os Alemães ‘subantárticos’, promovendo um enorme avanço e permitindo ampliar a noção que eles tinham do nosso mundo e de como a Humanidade se desenvolveu na Terra. Especulação ou realidade, facto é que o próprio Almirante Byrd declara em bom tom, ter visitado estas comunidades subterrâneas da Antártida.
 
Imagens de satélite do Google Earth mostram o que seriam entradas em montanhas distintas na Antártida, elas se localizam sob as coordenadas 66 33' 11.58?s e 99 50' 17.86?. A cavidade da primeira imagem possui 122 metros de largura por 55 de altura, permitindo a passagem de um Helicóptero ou outra Aeronave.

Que Segredos ainda guarda este Continente ainda tão inexplorado? Sob a aparente serenidade das brancas e gélidas planícies Antárticas existem Segredos que desafiam a sanidade humana. Pesquisas recentes revelam factos novos que tornam o assunto ainda mais interessante...
Não perca a continuação deste Artigo...até lá!!!

Comentários

Mensagens populares