Descobrem Agua em Marte...Outra Vez?

Digo outra vez,porque a Nasa já vem falando de Descoberta de Agua em Marte,já desde 2015.Nessa altura Descobriram apenas vestígios de Agua.
Em 2015 Descobriram um pequeno Lago gelado e agora,em 2018,um Rio ,debaixo do Manto de Marte,com 20 km de largura,no Polo Sul do Planeta.Esta ultima Descoberta feita pelo Centro Espacial Europeu,de Kourou, na Guiana Francesa.
O que se torna  Estranho é que as Descobertas vão sendo maiores,primeiro vestígios e depois um Rio...mas esta ultima Descoberta faz aumentar imenso a possibilidade de encontrar Vida,já que é muito possível que haja outros Rios e que as suas infiltrações tenham criado enormes Cavernas,que poderão proteger a Vida nesses locais,tal como aqui na Terra.
Aliás se se observar o Planeta Marte na sua mudança de Estação no Verão,verifica-se enormes concentrações de gás Metano e como sabemos o Metano é um forte indicador de Vida.Todo o organismo Vivo conhecido liberta gás Metano.
E é curioso porque afirmam ter Descoberto Agua em Marte nas 3 vezes,como se na próxima vez fossem divulgar algo mais Grandioso...
A Nasa  é perita em manipular imagens,não só de Marte como da Lua e de outros Planetas do nosso Sistema Solar..para não falar de Videos que não podem ser explicados.
Assim,vamos a guardar pacientemente,pela nova "Descoberta"...

Comentários

Mensagens populares