quinta-feira, 29 de março de 2018

O Misterioso Ovo Cósmico Português

Boa Tarde Amigos e Visitantes!!!
Não é somente outros Países que têm Descobertas Misteriosas que dão que pensar,também nós por cá neste cantinho da Europa temos,apesar de pouco ou nada se falar..
É o caso da pedra intrigante que foi encontrada em Silves,no Algarve, por um Investigador Britânico e autor de "Atlantis and the Silver City",Peter Daughtrey . A pedra tem cerca de 2 metros de comprimento, aproximadamente 7.000 anos de idade(segundo dizem...), e se assemelha ao ovo da Criação cósmica,tendo mesmo algo que se liga aos Mitos conhecidos.
Esta pedra possui um desenho esculpido que se assemelha com o design da hélice do ADN, e muitos destes chamados ovos da Criação exibem uma cobra enrolada em volta.
O ovo da Criação Cósmica é um Mito encontrado nas histórias da Criação de todo o Mundo. Na Mitologia Grega, isso é chamado de ovo órfico.
Ovos semelhantes foram encontrados na China, no Egipto e em muitos Países do Mundo Antigo. Era usado para explicar os princípios da vida na Terra e muitos dos Antigos acreditavam que os próprios Deuses enviavam o ovo Cósmico para a Terra e que a humanidade nascia dele.
O Ovo da Criação Cósmica

Esta pedra foi localizada perto de uma área onde Daughtrey acredita que existiu a Lendária Atlântida;a pequena Cidade de Silves.
Hoje esta pedra encontra-se no Museu de Lagos, também no Algarve.
O Museu classificou esta pedra como "Standing Menir". Os Menires podem ser encontrados espalhados pela costa Oeste de Portugal e por todo o resto do Mundo. Muitos desses Menires têm esculturas ou Símbolos estranhos, ainda por decifrar,mas este não é um Menire, é na verdade uma Escultura e o Símbolo esculpido está em relevo.
Quem quer que tenha feito isso teve as ferramentas para fazê-lo,pois as ferramentas de Bronze não seriam suficientes,para trabalhar esta pedra dura... O Escultor devia ter tido Ferramentas avançadas para a época,para o esculpir...
A parte central do desenho assemelha-se a uma haste.
A vara era um Símbolo do poder da Criação em muitos Mitos,por exemplo Moisés tinha uma vara e na Mesopotâmia a vara era considerada um símbolo do Poder dos Deuses.
Este Desenho não só se assemelha ao Caduceu, o Símbolo de Hermes na Mitologia Grega, mas também tem uma dupla hélice, os componentes básicos do ADN.
Se tivesse apenas metade da hélice,poderia ser o Símbolo de Esculápio (Asclépio),Deus da Medicina e da cura,já que possuía um bordão(vara)com uma cobra enrolada nele...mas esta Escultura tem  uma dupla hélice,como o Símbolo do Deus Sumério Enki.
Mas o modelo da dupla hélice não foi Descoberto até 1953,então, como poderia tal Símbolo existir nesta Escultura de pedra já que os Estudiosos dizem ter sido esculpida há 7.000 anos atrás?
Isto indica que mais uma vez os Estudiosos não sabem o que dizem,lançando assim milhares de anos para o pesado objecto ou apenas tentam esconder,sendo mais um indício de tudo o que se conta da Historia Mundial não está correcta,tentando dar explicações para nos fechar os olhos sobre  a Antiguidade do Mundo,sobre o avançado grau de Tecnologia da Humanidade(e dos seus Deuses),numa enorme Conspiração Global,para impedir que saibamos demais  e que acreditemos neles cegamente...

Sem comentários:

Enviar um comentário