Triangulo das Bermudas...e o Seu Misterio Continua...

O Triângulo das Bermudas continua despertar curiosidade nos Cientistas depois de recentes Descobertas de Piramides gigantescas de vidro (ou algo semelhante) ,no fundo do oceano.
Confira um trecho do artigo:
Estas estruturas estranhas subaquáticas estão a uma profundidade de 2000 m. e foram identificadas com a ajuda de um sonar de acordo com Oceanógrafo Dr. Verlag Meyer.
O uso de outros dispositivos permitiram determinar que estas Piramides de vidro são ambas feitas de uma substância cristalina e são quase 3 vezes maiores do que a Piramide de Quéops, no Egipto.
Dr. Verlag acredita que uma investigação mais aprofundada destas Piramides poderia revelar mais informações sobre os casos de desaparecimentos misteriosos associados ao Triângulo das Bermudas,já que no topo de uma delas existe dois buracos muito grandes,com a água do mar em movimento,a alta velocidade,que passa através do segundo orifício,resultando em ondas turbulentas que rolam pela formação do vórtice gigante, fazendo com que as águas em torno deste, causem um aumento maciço de ondas e névoa sobre o mar, na superfície. Esta nova Descoberta faz com que os Cientistas se perguntem se este movimento terá efeito sobre os barcos e aviões,que se perderam nesta zona,e que poderia ser a razão para todo o seu denso Mistério.
Agora perguntamos;Que Civilização construiu estas Piramides...teriam sido os Atlantes?Se as Piramides São de Cristal,para que eram utilizadas...um Portal ou uma "Central Electrica"?
Este nosso Mundo nunca nos deixa de Surpreender!!!!

Comentários

Mensagens populares