A Pirâmide Portuguesa dos Açores

Cada vez mais estão-se encontrando Pirâmides em todo o Mundo...o incrível é que apenas se falam das o Egipto,das  da China,Bósnia e claro América Latina!!!Mas o facto é que muitas outras foram encontradas e ninguém quer falar delas,como tudo fosse um enorme "Top Secret" e porquê???Porque contradiz tudo o que se aprendeu nas aulas de Historia  e os Poderosos deste Mundo,não querem que todos nós saibamos que a Terra sim,é mais velha do que dizem,os humanos estão há mais tempo na Terra e teriam sido criados por outros Seres e que estes ultimos, foram de facto os que construiram estes Monumentos perfeitos.
E mais uma vez esta Descoberta meio perdida neste Mundo,faz-nos assim entender de novo,a Antiguidade e o Conhecimento dos nossos Deuses Ancestrais...
Noticiários Portugueses reportaram a Descoberta de uma grande Pirâmide Submarina descoberta pela primeira vez por Diocleciano Silva entre as Ilhas de São Miguel e a Terceira,nos Açores,Portugal. De acordo com as alegações, a estrutura é considerada perfeitamente quadrada e orientada pelos pontos cardeais,como todas as outras encontradas pelo Mundo. As estimativas actuais obtidas usando tecnologia digital GPS colocam a altura em 60 metros com uma base de 8000 metros quadrados. O Instituto Hidrográfico Português da Marinha tem actualmente a tarefa de analisar os dados para determinar se a estrutura é ou não feita pelo homem.
A Pirâmide foi encontrada numa área do meio do Atlântico que está submersa há cerca de 20.000 anos. Considerando-se que por volta da época da última era Glacial, qualquer Civilização, Humana ou não, que existiria antes da era do gelo, poderia ser responsável pela construção da Pirâmide. Embora a Marinha Portuguesa ainda não tenha determinado as Origens, muitos podem questionar por que isso não foi relatado antes do final de 2012. Certamente, a NOAA que estuda a actividade Vulcânica na área da Pirâmide teria descoberto a Pirâmide através das imagens do sonar,uma vez que a área é fortemente estudada devido à actividade Vulcânica.
Para apoiar ainda mais a ideia de que esta Pirâmide poderia ter sido construída por diferentes Civilizações, Arqueólogos da Associação Portuguesa de Pesquisa Arqueológica descobriram recentemente provas na Ilha do Pico que sugerem a crença de que já existiriam Humanos na região dos Açores antes da chegada dos  Portugueses. Até aos dias de hoje, ainda não há explicação para quem criou a Arte Rupestre encontrada nas Ilhas.
A Pirâmide foi construída por qualquer Civilização que existisse antes dos Portugueses? É possivelmente que nem mesmo foi feito pelo Homem?

Comentários

Mensagens populares