Terá Sido Descoberto o DNA de Jesus?

Um estudo da Universidade Católica de Múrcia (UCAM) confirma que o Santo Sudário de Turim,Italia, e o Sudário de Oviedo,Espanha, envolveram a mesma pessoa,ou seja; Jesus Cristo,após a sua Morte. Além disso, as análises realizadas revelam que a Pessoa envolvida por estes dois Sudários "Sofreu Uma Ferida" penetrante em seu costado após já estar Morto.
Os Sudários eram panos brancos de Linho,com os quais se envolviam os Mortos.De notar que o de Turim era uma espécie de Lençol que afirmam que envolveu Cristo e do Oviedo um pano mais pequeno que envolveu a cabeça.
A pesquisa foi realizada através de um microscópio Electronico de varredura de última geração da UCAM. Marzia Boi, a Polinóloga do EDICES, o Centro Espanhol de Sindonologia, explicou que o pólen tem a mesma morfologia que o encontrado no Sudário de Turim.
Do mesmo modo, a perita descarta que o pólen proceda de uma contaminação posterior à época de Cristo, uma vez que está aderido ao sangue; ou seja, chegou à relíquia, ao mesmo tempo que o sangue, não de forma aleatória em algum momento ao longo de sua história. Este dado é muito importante pois permite provar a autenticidade do Sudário de Oviedo, e negar que se trate de uma falsificação.
Pesquisas anteriores demonstraram vários aspectos que relacionam as duas relíquias. O Sudário de Oviedo e o Santo Sudário apresentam manchas de sangue humano do grupo AB, e além disso as manchas deste sangue se encaixam perfeitamente com as manchas de sangue do rosto do Santo Sudário, o que só pode ser explicada se as duas telas cobriram a mesma face.
Com estes Resultados,com os últimos avanços em tecnologia de DNA e com os recém Descobertos(?) ossos do Primo de Jesus, João Baptista,Descobriu-se o DNA Familiar de Jesus e caso Intrigante,leva a Origem da sua Familia,não como Judeu mas Druso.
Os Drusos são Religiosos de Origem Egipcia e Acreditam num só Deus e na Reencarnação.Apesar de falarem Arabe e de viverem em Israel não se consideram Judeus nem Arabes.São uma comunidade muito fechada e apenas Drusos de Nascença podem ser Drusos,ninguém mais pode entrar na sua Comunidade e Fé.
Hoje vivem em vários Países como; Israel,Siria,Libano e noutros Países como Estados Unidos da América,mas na altura de Jesus eles viviam,apenas em Israel a cerca de 40 km de Nazaré,onde dizem ter Jesus Nascido.
Sendo assim,poderia Jesus ser de Origem Drusa ,mas ter nascido na Judeia???Isso poderia explicar o facto de o nomearem Judeu...
De qualquer forma Jesus Cristo continua a ser um Enigma que não será fácil de Desvendar...

Obrigada pela Visita Amizades,uma Excelente Tarde e um Maravilhoso Outono!!

Comentários

Mensagens populares