O Continente Perdido Mu ou Lemúria

 O legendário mundo perdido de Mu, também chamado de Lemúria, é quase tão famoso quanto a Atlântida, e de fato, às vezes ficam próximos de se igualar. 

De acordo com a tradição de muitas ilhas do Pacífico, Mu era um paraíso tropical tipo “Éden”, localizado em algum lugar do Pacífico e que afundou, junto com todos os seus belos habitantes há milhares de anos atrás (parece familiar…). 

Como Atlântida, existe um debate se realmente existiu, e se sim, onde?

Eu pessoalmente, acredito que sim, existiu, a  Atlântida e outros Continentes/Reinos Lendários. 

Cada vez mais, as pessoas que têm a mente mais aberta, sem os paradigmas de religiões e outras ideologias, têm vindo a perceber que toda a nossa história humana está errada e que nada bate certo com o que toda a vida aprendemos nas escolas, em religiões ou mesmo na ciência, como por exemplo com a NASA. Todos fizeram como uma limpeza de memória e colocaram nela o que desejaram, como uma forma de controle.

Assim, temos que voltar atrás e tentar perceber o que os nossos antepassados nos diziam em escritos e nos mostravam em monumentos, como os Sumérios, Egípcios, Gregos, Incas, Astecas, entre muitos outros, passando pelos povos Nativos Índios. Após o nascimento das Religiões, houve uma limpeza total e sempre relegaram esses saberes como Lendas, Misticismo, Fantasias e por aí fora...

Com essa repressão, muito coisa se perdeu e nós humanos, em vez de avançarmos na nossa sabedoria retrocedemos milhares de anos e nunca conseguiremos jamais, encontrar tudo o que perdemos.

Mas felizmente, cada vez mais pessoas estão a começar a abrir os olhos e tentar descobrir mesmo, os nossos Elos Perdidos...

Como curiosidade, é bem possível que se situasse perto ou/em Madagáscar, já que os simpáticos Lémures são dessa zona Africana. Coincidência ou não eles, têm o mesmo nome desse Continente perdido no tempo.

Comentários

Mensagens populares