sexta-feira, 8 de abril de 2016

O Castelo de Pevensey

Pevensey Castle,
Conta a Lenda que Lady Pelham morreu defendendo o Castelo , enquanto o marido estava fora. Dizem que o Fantasma de Lady Pelham  e o seu exército espectral aparece e que se ouve os sons de Guerra 

Um Pouco da Historia do Castelo

O Castelo de Pevensey é um Castelo Medieval e Antigo Forte Romano da Costa Saxonica em Pevensey no condado de East Sussex, na Inglaterra. O local está sob os cuidados da "English Heritage" e está aberto aos visitantes.
Foi construído por volta de 290 d.C., e conhecida pelos Romanos como "Anderitum", o Forte parece ter sido a base para uma frota chamada de "Classis Anderidaensis". As razões para a sua construção não são ainda claras,a certa altura,pensava-se que tinha sido parte de um sistema defensivo Romano para proteger as Costas Britânicas e Gaulesas contra os Piratas Saxões, mas mais recentemente tem sido sugerido que "Anderitum" e os outros Fortes,da zona,foram construídos por um usurpador, numa tentativa frustrada de última instância, impedindo que Roma reinstituísse o seu controle sobre a Grã-Bretanha.
Pevensey Castle
"Anderitum" caiu em Ruínas após o fim da ocupação Romana, mas foi reocupada em 1066 pelos Normandos, e tornou-se um baluarte estratégico fundamental. A torre de pedra e fortificação foi construída dentro das muralhas Romanas e enfrentou vários cercos. Apesar de sua guarnição ficar duas vezes faminta , nunca foi atacada com sucesso. O Castelo foi ocupado mais ou menos continuamente até o século XVI, além de uma possível ruptura no início do século XIII, quando foi desprezado. Tinha sido abandonada novamente no final do século XVI e manteve-se em Ruínas, até ser adquirida pelo Estado Britânico em 1925.

O castelo de Pevensey foi reocupado entre 1940 e 1945, durante a Segunda Guerra Mundial, quando foi guarnecido por unidades da Guarda Municipal,os Exércitos Britânico e Canadense e o Corpo Aéreo do Exército dos Estados Unidos. Postos de metralhadora foram construídos dentro das Muralhas Romanas e Normandas para controlar a terra plana em torno Pevensey e se proteger contra a ameaça de uma Invasão Alemã. Foram deixadas no local após a Guerra e ainda podem ser vistas hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário