Os Horrores Cometidos Pelos Japoneses na 2ª Guerra Mundial...


Um historiador Japonês, Yuki Tanaka,numa busca de factos Historicos da 2ª Guerra Mundial,para o seu livro;"Hidden Horrors"descobriu em Documentos Classificados Australianos,que narravam Historias horrorosas de Canibalismo do exercito Japonês com pormenores Macabros.
Cerca de 160 mil Japoneses Invadiram Papua Nova Guiné mal preparados,pois apenas estudaram a ilha através de Mapas,que não mostrava nada sobre a Ilha...assim,depressa os alimento se esgotaram e eles não viram alternativa senão comer carne humana...era isso ou a morte.
Quando havia pausas entre as Batalhas contra os Australianos,logo que podiam íam buscar os Australianos mortos e comiam-nos,cortados aos pedaços numa sopa.Depressa consumiram a carne humana dos falecidos e viraram-se para os seus prisioneiros,mas em vez de os matarem logo,cortavam-lhes pedaços das zonas mais cheias de carne,como as pernas,deixando-os em extrema agonia,com enormes buracos no corpo,até que o sofrimento e os constantes cortes,acabavam com as suas Vidas.
Os Japoneses pensavam que assim,a carne não se estragava,porque o sangue continuava a correr no corpo humano vivo,não apodrecendo tão facilmente...!!!
As tropas Australianas só deram conta dos horrendos banquetes quando conseguiam invadir-lhes o acampamento e descobriam membros humanos e orgãos pendurados nas árvores a secarem,como se uma Despensa se tratasse.
Os Australianos enraivecidos pelo atroz Destino dos seus camaradas,abatiam-nos logo,a sangue frio,não fazendo mais prisioneiros.
Após a horrenda Descoberta dos Arquivos o Escritor conseguiu falar com Japoneses ainda vivos,que lhe contaram mais pormenores do Canibalismo Japonês.
Como eles se viram sem mais alimento,após terem matado todos os Prisioneiros viraram-se uns contra os outros e tiravam á sorte,através de paus mais curtos que outros, quem morreria a seguir.
Outro Soldado contou que certo Soldado andava com um braço ás costas e que todos os camaradas lhe suplicavam que lhes desse um pedaço... ao menos os dedos...ele cortou os dedos e atirou-lhes,continuando o seu caminho com o resto!!!

"É óbvio que todos os Exércitos tiveram tentações de cometer crimes, mas alguns mantiveram certas coerências e proporções. No entanto, há diferentes pautas de comportamento.Nem todos os Exércitos foram iguais".
Os relatórios existentes deixam claro que a sua prática "era algo mais do que apenas incidentes isolados perpetrados por individuais ou pequenos grupos." Tanaka destaca o facto de que;
"A disciplina foi mantida a um grau surpreendente, sendo esta a razão para alguns soldados a participar, a fim de evitar ser visto como traidores da solidariedade de grupo ou mesmo , em alguns casos, para evitar ser comido pelos seus próprios companheiros ".
Atrocidades existem em todas as Guerras, embora o Canibalismo dos Japoneses é, sem dúvida, o facto mais terrível que se conheceu recentemente!!!

Comentários
Enviar um comentário