O Mistério das Pedras de Ica
Noutras áreas, como a Astronomia, também aparecem revelações surpreendentes, como a existência de uma segunda Lua da Terra. De acordo com as pedras, devido a mudanças magnéticas ocorridas no Planeta , esse Satélite acabou sendo atraído para cá, aniquilando ,praticamente,todas as formas de Vida, como os Dinossauros(através do estudo de Antigas Civilizações,pela Arqueologia,sabemos que os Antigos falaram e representaram este segundo Satélite da Terra,em Manuscritos e Monumentos).
A População, que detinha plenos Conhecimentos em Astronomia e Tecnologia Aeroespacial, efectuou uma fuga premeditada, pouco antes da Tragédia que estava prestes a ocorrer.
Hipóteses mostram que talvez as Linhas de Nazca tenham sido produzidas por essa Humanidade tão avançada, como formas de propulsores para a descolagem das suas Naves – algo a ver com o uso do alto poder Magnético natural da região.
Mais imagens curiosas, como Homens montados em Pássaros gigantes, ou Mapas- Mundi precisos (apesar de um pouco diferentes dos actuais) também são encontradas, aumentando ainda mais a curiosidade das pessoas por tais pedras. No caso dos Mapas, revela-se uma semelhança irrefutável com os Mapas de Piri Reis, onde o Continente Sul-Americano é conecto com o Antárctico.
Após tantos Enigmas, parece que finalmente estamos encontrando algumas respostas.A autenticidade destas “Pedras” parece ter sido comprovada. O que falta então para a “Ciência Oficial” acreditar no que elas nos dizem, ou, pelo menos, avaliar e estudar com mais atenção e profundidade seus “Ensinamentos”?
Diversas estatuetas, ou “Huacos”, relacionados às Culturas de Nazca, Paracas e Tiahuanaco, foram encontradas no Perú.
Sua Antiguidade, pode ser avaliada entre 700 e 1000 a.C.. Estas estatuetas representam “Homens-Alados” – Homens voando no dorso de répteis voadores Pré-Históricos.
A Arqueologia indica-nos, de forma nebulosa e evasiva, que isto poderia tratar-se de uma “Manifestação Mitológica-Religiosa”.Mas junto a estes “Huacos”, também estavam dispostos outros “Huacos”, pertencentes às mesmas Culturas, os quais, no entanto, representam com a mesma perfeição e fidelidade, momentos do quotidiano destes Povos como caças, cenas Familiares, Religiosas e de Festas,etc.
Não é suspeito que tais figuras e tais desenhos se encontrem na mesma Região,que só podem ser vistos do alto?Como explicar a “Coincidência” destas figuras de “Homens-Alados” representados em argila, em Nazca e seres que voam no dorso de animais Pré-Históricos em Ica?
Comentários
Enviar um comentário