Os Estranhos Parafusos Mais Velhos Que o Ser Humano

Muitas são as peças que não têm explicação plausível, seja no seu formato perfeito ou na datação e esta é uma delas...impossível de decifrar...um estranho parafuso de 2,5 cm de comprimento ,incrustado numa rocha descoberta durante uma expedição realizada em Outubro de 1996, que buscava por fragmentos de um corpo celeste cuja queda foi relatada na região de Kaluga, na Rússia Ocidental.
A expedição foi organizada por um grupo chamado Kosmopoisk, uma organização científica responsável por investigar Ovnis, Criptozoologia e outras ciências...
A pedra foi analisada por Paleontólogos que determinaram que a sua idade era entre 300 e 320 milhões de anos.Incrivel,não é?Pois naquela época, não eram existiam,segundo os Cientistas afirmam,formas de vida inteligente na Terra, nem mesmo …os famosos Dinossauros.
A rocha foi examinada com raios-X, e para surpresa dos Pesquisadores, eles verificaram que havia mais um parafuso embutido,bem como duas pequenas bolas redondas que têm orifícios quadrados .
Os estudos feitos também excluíram a possibilidade de que se trataria de um fóssil chamado "Crinoidea", porque a sua dimensão é maior do que as amostras desses animais marinhos, que se pegam no fundo por meio de uma haste parecida com um parafuso, mas as suas roscas são tecnicamente diferentes e fáceis de distinguir de uma peça deste género.

A origem deste objeto continua a ser intrigante e inexplicável, colocando os Cientistas  em situação constrangedora, quando afirmam que o ser humano tem entre 3 e 1 milhão de anos..

Cada vez mais verificamos que a Historia toda está mal documentada e o que se aprende nas escolas é apenas teimosa idiotice!!!!Há que ter a mente aberta a novas Descobertas e redocumentar a Historia em todos os aspetos, seja Arqueologia, Paleontologia ou outras Ciências que estudam a evolução dos seres humanos ou da Terra. 
Para que as Historias de Antigas Civilizações não se percam na poeira do Tempo.

Comentários

Mensagens populares