Os Palecontactos Com Outros Seres

Houve palecontactos de civilizações extraterrestres? 
Algumas teorias afirmam que os seres de outro mundo ajudaram a civilizar o homem primitivo...

Várias teorias criaram uma relação do homem primitivo com seres do espaço,que teriam transferido o conhecimento da agricultura,ciência e viagem transdimensional. As conjecturas são apoiadas em edifícios estranhos,faixas e marcas em cavernas,nos monumentos megalíticos,nas gravuras e pinturas.
Muito se tem discutido sobre a possível visita do nosso planeta,desde as civilizações antigas,de seres de outras estrelas localizadas a milhões de anos-luz(ou muito mais perto do que julgamos...)do nosso Planeta? Algumas teorias dizem que estes seres têm ajudado a civilizar e a transferir conhecimentos para o homem primitivo,que,por sua vez,manifestou essa passagem através de símbolos estranhos,itens fabricados,estampas e construções...

Em vários locais no Chile e noutros países do mundo,frequentemente são descobertos seres pintados(por exemplo em cavernas),que têm vindo a ser interpretado por Arqueólogos,Antropólogos,Pesquisadores e Ufólogos como prova irrefutável da presença de seres de origem extraterrestre.
Entre as diversas descobertas estão;desenhos de pessoas magras,altas,com braços longos;entidades macrocéfalo;entidades que parecem estar levitando,ascensão e queda de homens brilhantes criaturas místicas e muitas outras formas com aparente relação com a humanidade.

Calendário Asteca;

Num museu do México exibe-se um calendário enigmático de 3,5 metros de diâmetro,com 24 toneladas de peso.Anteriormente,foi totalmente pintado e pendurado em frente do Templo do Deus-Sol e é esculpido em pedra com grande precisão,chamando a atenção para as suas poderosas figuras mitológicas,o resultado de observações astronómicas.Os Astecas foram capazes de deduzir,que o ano consistia de 365 dias,acrescida incluindo o ano bissexto.O estranho é como eles poderiam esclarecer estas crenças,se ao menos houvesse no seu tempo o telescópio,e os instrumentos adequados de matemática.
Linhas de Nazca;

Enormes desenhos de animais e figuras humanas surgem nas extensas planícies,de Nazca,no Peru,e só podem ser observados a partir do ar em aviões que atravessam a área com alguma frequência.Acredita-se que eles foram criados pela civilização Nazca para fazer danças religiosas que seguíam o caminho demarcado em cada um dos desenhos,para que eles contemplados pelos Deuses do céu.

Petroglyphs na Quebrada de Camarones;

No Norte do Chile,é possível encontrar várias figuras misteriosas estampadas em pedra pelos antigos nómadas,mostrando estranhas criaturas voando,vestidas com roupas que mostram semelhança com os trajes espaciais .

O homem que supervisiona;

Próximo à cidade de Cautla,México,Chalco Nahua e tribos que vivem perto do vulcão famoso Popocatepetl,conhecido como"O homem que vigia "pelos residentes,encontam-se histórias fantásticas de avistamentos de Ovnis ligados à presença dos Deuses cósmicos que,ocasionalmente,visitaram o vulcão.

Templo de Tula;

Local onde habitavam os índios mexicanos Toltec,quatro deuses estão representados numa pedra majestosa,superior a 10 metros de altura,e que parecem levar nas suas mãos um tipo muito sofisticado de arma,que certas pessoas dizem ser chaves simbólicas

Mapa gravado em pedra;

Uma constelação estelar gravada em pedra,está na cidade de Lagoa Santa,Minas Gerais,Brasil.
Inga;

É uma cidade no Vale do Paraíba,na Bahia,Brasil,onde existem várias representações da constelação de Orion,que serviu de inspiração para a cultura do Egipto para a construção posterior de suas pirâmides.

O Mundurukus;

Karukasaibe era um Deus que,após uma longa estadia na Terra sem se preocupar com os seres humanos,migrou para outras regiões do céu.Há um livro que fornece uma conexão entre o fenómeno UFO e a história chamada "Aliens e Deuses da Amazónia",escrito pelo Professor Antonio Ferreiro, um personagem dedicado ao estudo do folclore em torno de divindades ancestrais.

Tiahuanaco,na Bolívia;

É um planalto,de 4000 metros acima do nível do mar.Aqui estão várias rochas espalhadas de monolíticos,testemunhando o trabalho de precisão e de escultura antiga.Uma raridade neste lugar é chamado de "porta monolítico do Sol",que mede cerca de três metros de altura e quatro metros de largura.Em seu centro aparece um suposto Deus voando,rodeado por 48 figuras emolduradas e dispostas em três fileiras.
O peso da porta é superior a 10 toneladas. A área foi datada de 600 aC.

Comentários

  1. Cris, adorei seu blog... Sou fascinado por mistérios e você tem uma boa coleção deles. Valeu! Ademar de Oliveira - Santo Antônio do Monte - Minas Gerais - Brasil.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Ademar,Fico Contente Que Tenha Gostado.
    Eu Também Adoro Tudo Acerca de Misterios e Por Isso é Que Comecei Este Blog,Para Descobrir Um Pouco Mais...
    Tenha Uma Boa Tarde e Volte Sempre!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares