A Pirata Charlotte de Berry
Ao fim da sua Adolescência, ela se Apaixonou por um Marinheiro e, contra a vontade dos seus Pais,Casou-se com ele e a sua carreira começou quando ela vestida como um Homem seguiu o Marido para a Marinha Real.
A sua verdadeira Identidade foi Descoberta por um Oficial que mantinha esse conhecimento para si mesmo,pois queria de Berry. Ele atribuiu ao Marido os trabalhos mais perigosos, que Sobreviveu graças à ajuda da sua Esposa.
O Oficial finalmente acusou o Marido de Charlotte de Motim,sendo ele considerado Culpado com base na palavra de um Oficial contra a de um Marinheiro comum. Ele foi punido com a flagelação pela Frota, que, como o Oficial que esperava, o Matou.
O Oficial então,tentou avançar para Charlotte,e que ela recusou de todas as formas.E a primeira vez que o Navio atracou numa Doca,ela Matou o Oficial,voltou a vestir-se como uma Mulher e trabalhou nas Docas.
Enquanto de Berry trabalhou nas Docas, um Capitão de um Navio Mercante viu-a e a Raptou. Ele forçou de Berry a Casar-se com ele e levou-a na sua Viagem à África.
Depois de anos de Pirataria, de Berry Apaixonou-se por um Espanhol e Casou-se com ele. No entanto, eles Naufragaram e o seu Marido junto com alguns da Tripulação,Morreram(dizem que devido ao Canibalismo), deixando-a arrasada.
Os Sobreviventes da sua Tripulação foram resgatados por um Navio Holandês, e quando esse Navio foi atacado por Piratas,bravamente Defenderam a sua Tripulação de Resgate.
Enquanto se comemorava a Vitória, Charlotte atirou-se ao Mar, a fim de se juntar ao Marido Morto,mas ninguém sabe se ela Sobreviveu ou não.
Comentários
Enviar um comentário