Covid 19 Estaria Previsto nas Pedras Guias da Georgia?


Estamos a travessar um Momento muito critico Mundialmente com a Pandemia do Covid 19 ou Corona Virus e muitos acreditam que isto já estaria Predestinado a acontecer,como uma redução da Humanidade,referindo-se como exemplo o que foi escrito na Pedras Guia,aqui já referenciadas.Se foi ou não,este Virus implementado para isso,o que é certo que todos os Governos demoraram e continuam a demorar nas acções a tomar para combater o seu avanço na População.

O Mundo está a entrar em Colapso,Hospitais a rebentarem pelas costuras,Empresas em Lay Off ou Desemprego,o começo da Fome,e mostras de Boas Acções na entreajuda de Países,como a China,Cuba,Russia,Alemanha,em Médicos,Artigos Médicos entre outros e coisa curiosa e bem vista,Israel e Palestina fizeram Tréguas para se entre-ajudar!!!Do lado negativo está a Holanda(e Austria)que mostram o seu extremo egoismo e insensibidade em relação há ajuda dos Países do Sul da Europa mais atingidos pela Epidemia.A Holanda que já outrora tinha atingido com frases acusatórias e não verdadeiras,os Países do Sul.Mostrando que com isso esta União Europeia é uma Desunião e que realmente para nada serve,se não para encher os Bolsos dos Países Europeus mais Ricos.
Para não falar dos Estados Unidos com Trump,que continua como ele mesmo,um completo Idiota e traiçoeiro,que desvia artigos comprados já por outros(Alemanha),para o seu País e que tentou comprar a Farmacêutica que está a fazer experiências da Vacina contra o Covid 19,na Alemanha,para que depois de os Americanos a usarem ser depois vendida,talvez a peso do Ouro,somente a Países que ele desejasse.Isto é o "Salve-se Quem Puder!!".

É um Tempo muito dificil,mas não acabará com fim da Pandemia,daqui a alguns meses,depois dela virá a Recessão dos Países e com ela,mais Desemprego e  mais Fome no Mundo...começarão os Assaltos e ninguém estará seguro.Os Paises querem soltar presos das Cadeias,devido ao Virus.Homicidas,Violadores e Presos de Violência Doméstica não serão libertos,mas os ladrões,vendedores de Droga e drogados,poderão voltar ao seu Negócio;roubar.Será aberto um livro que deveria estar fechado...as populações não terão meios para se salvaguardar.

Assim estamos ainda no inicio do fim de muita coisa...mas surpresa das surpresas a Natureza está a regenerar  a camada do Ozono!!!
Depois disto tudo dito,voltemos ás Pedras Guias
O bloco foi recentemente removido e verificou-se que as outras faces do bloco também estavam inscritas.
Como você pode ver, as faces  têm inscritas 20, 14, 16, 8, MM e JAM. O cubo tinha 6" de altura,6"de largura e 6" de profundidade,referência ao 666 Biblico.
As primeiras verificações do Cubo,segundo alguns, é que indicava 16 de Agosto de 2014 e que JAM em linguas Asiáticas significava "Tempo" e MM seria Mestre Mason.
Mas agora irei dar a minha Ideia;

-JAM em Inglês,para além de Marmelada,significa(dependendo do Contexto e de algumas outras palavras...);Colapso.
-MM poderá não ser Mestre Mason e talvez,o Numero Romano de 2000.

Pensando que MM é 2000 poderão os números seguintes serem datas importantes Mundiais?Sendo assim,poderia ser;

MM-2000
    8-2008
   14-2014
   16-2016
  20-2020

-Iremos recordar que em  2008 ocorreu uma Crise Mundial.
-No Ano de 2014 ocorreu diversos acontecimentos Trágicos,entre os quais a Epidemia de Ébola que poderia ter sido uma Pandemia Mundial.Como Curiosidade adicional foi também neste Ano que foi adicionado ás Pedras Guia,este Cubo Misterioso.
-Em 2016  a Guerra da Siria começou tal como a Crise Nuclear Coreana.
-2020...bem exactamente o que está a acontecer???Pandemia Mundial e Colapso dos Governos?!

O que na verdade sabemos é que estas Pedras foram erigidas com alguma séria finalidade e é muito possivel que tenha a haver com a Nova Ordem Mundial,tantas vezes nomeada por Teoricos da Conspiração e não só...O facto é que imensos Estranhos Acontecimentos têm vindo a acontecer e Coincidências...não Existem!!!
Que pensam vocês caros leitores?
Boa Tarde,Fiquem em Casa,Protejam-se e Salvem Vidas !!!

Comentários

Mensagens populares